Leila não se cansa e demonstra o quanto pode ser poderosa no Brasil

A atual presidente do rival Palmeiras, tomou atitude surpreendente mesmo após ter sido derrotada para o Santos no Campeonato Brasileiro. O Santos quebrou tabu de 12 jogos e quatro anos sem vencer o Palmeiras, no último confronto entre as equipes.

A Crefipar, empresa da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, venceu o processo de licitação para ter a concessão da Arena Barueri pelos próximos 35 anos. De acordo com o edital, o valor do contrato é de R$ 514,8 milhões, e a empresa terá que fazer obras de modernização e também de melhorias no gramado.

Leila Pereira relatou que o Palmeiras deseja utilizar a Arena Barueri, quando não puder usar o Allianz Parque, o estádio é o principal local de shows em São Paulo e é constantemente utilizado:

“Nós pegamos a concessão da Arena Barueri por 35 anos. Já ouvi pessoas dizendo que eu vou tirar o Palmeiras do Allianz para ir para Barueri. Eu nunca vou fazer isso. Mas, por conta dos shows no Allianz, nós vamos a Barueri. O Palmeiras não vai pagar aluguel, não vamos pagar nada. Tem clubes que não têm estádio nenhum. Enquanto eu for presidente, o Palmeiras vai ter dois.”

CBF confirma dois jogos na Arena Barueri

Na última terça-feira a CBF confirmou a alteração de local em dois jogos do Palmeiras no Brasileirão deste ano. Os jogos contra Athletico Paranaense na 32ª rodada e Internacional na 34ª, foram mudados do Allianz Parque para a Arena Barueri.

A partida contra o Atlético está marcada para o dia 4 de novembro, onde vai acontecer o Festival GP Week  no mesmo dia no Allianz. O jogo contra o Internacional está marcado para o dia 11 do próximo mês, e na mesma data também terá show no estádio do Palmeiras, de Roger Waters.

O último jogo do Palmeiras na Arena Barueri

Pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Santos se enfrentaram na Arena Barueri. O Peixe ganhou o jogo de virada por 2 a 1, com gols de Rincón e Marcos Leonardo. A partida marcou a quebra de tabu do Santos, depois de 12 jogos e quatro anos sem vencer o rival, além da importante vitória na sequência do campeonato em que o clube luta contra o rebaixamento.