Lei poderá garantir vitória do Bragantino em plena Vila Belmiro

Para muitos a superstição não é algo concreto, entretanto, para alguns torcedores usar a camisa da sorte é certeza de vitória, ou assistir sempre no mesmo cômodo da sua residência um ato infalível para evitar a derrota do seu time do coração.

Mas, se tem uma ‘lei’ que é reconhecida por todos os amantes do futebol, é a ‘lei do ex’. A lei do ex nada mais é do que a certeza que um jogador que já atuou pela equipe que ele está entregando irá marcar contra o seu ex-time, e hoje, a lei do ex pode entrar em ação na Vila Belmiro.

O responsável por colocar em prática a famosa lei do ex é Eduardo Sasha, o jogador do Red Bull Bragantino chegou ao Santos em 2018, por empréstimo, mas devido ao seu desempenho, foi comprado em definitivo. O jogador se destacou em 2019 sob o comando do argentino, Jorge Sampaoli, e em 2020, forçou a sua saída para o Atlético-MG, clube que havia contratado Sampaoli.

Saiba o jogador que pode arruinar os planos do Santos

Depois da passagem pelo Galo, Sasha se juntou ao time do Bragantino em 2023, o jogador é titular do Massa Bruta e um dos maiores responsáveis pela incrível campanha do time na competição. O clube de Bragança Paulista é o vice-líder do Campeonato Brasileiro e não perde há seis jogos

O Santos, por sua vez, vem de três vitórias consecutivas e busca sair da zona de rebaixamento, já que Vasco e Bahia venceram seus jogos, recolocando o Alvinegro Praiano de volta ao Z-4.

O confronto acontece hoje (19), às 20h, na Vila Belmiro. Confira abaixo as prováveis escalações de Santos e Red Bull Bragantino:

Segundo informação publicada pelo jornalista, Lucas Musetti, o Santos deve entrar em campo com: João Paulo, Joaquim, João Basso, Dodô; Lucas Braga, Dodi, Jean Lucas, Lucas Lima, Kevyson; Maxi Silvera e Marcos Leonardo.

De acordo com o portal ‘90 Min’ o time de Pedro Caixinha vai a campo com: Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Realpe, Léo Ortiz, Luan Cândido; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Vitinho, Eduardo Sasha e Helinho.