Lateral do Bragantino sequer pegou na bola direito e Soteldo vai pra cima dele

Jogador do Bragantino que vai enfrentar o Santos na próxima rodada do brasileirão não fez bom jogo pela sua seleção nas Eliminatórias. Soteldo foi o homem do jogo pela Venezuela e volta para o Santos motivado para a sequência da temporada.

O lateral direito e zagueiro do Red Bull Bragantino, Andrés Hurtado, foi convocado pela Seleção Equatoriana para os últimos compromissos das Eliminatórias da Copa. O jogador participou do último jogo contra a Colômbia que terminou empatado em 0 a 0. Hurtado entrou aos 39 minutos do segundo tempo e pouco pôde fazer na partida.

O atacante do Santos, Soteldo, fez excelentes jogos pela sua seleção. O jogador venezuelano esteve presente nas partidas contra Brasil e Chile. Contra a Seleção Brasileira entrou no segundo tempo e foi importante para a equipe que conquistou o empate fora de casa, o jogo terminou em 1 a 1.

No segundo jogo contra o Chile, Soteldo foi titular e o homem do jogo. O camisa 10 do Santos fez um gol e deu uma assistência. A partida terminou com placar de 3 a 0 para a Seleção Venezuelana.

Hurtado e Soteldo se enfrentam

Agora os jogadores se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. Santos e Bragantino jogam hoje (19), às 20 horas, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada. A expectativa é que os jogadores possam estar pelo menos no banco de reservas na partida.

Chegaram ao Brasil na madrugada de hoje (19), após os compromissos por suas seleções. Pelo desgaste é esperado que nenhum dos jogadores comece a partida como titular, mas a expectativa é que entrem no decorrer do jogo.

Os clubes paulistas se enfrentam em situação apostas no campeonato. O Santos faz má temporada e está na zona de rebaixamento, precisa somar pontos para respirar na tabela. O Bragantino é o vice-líder e deseja vencer para continuar colocado no líder Botafogo.