Júlio Furch não perde tempo e detona Yuri Alberto

Novo reforço do equipe para a temporada de 2023, Julio Furch, chegou fazendo gols e deixando Yuri Alberto para trás em números.

Yuri Alberto é um Menino da Vila, chegou ao Santos em 2013 com 12 anos de idade, e deixou a equipe em 2020, depois de sete anos de clube. O jogador ganhou destaque na temporada na equipe em 2018, mas perdeu espaço e negou oferta de renovação do clube se transferindo para o Internacional. Saiu da equipe com 27 jogos e três gols marcados.

Julio Furch, contratação do meio da temporada do Santos, em oito jogos já tem dois gols marcados e provavelmente vai passar Yuri Alberto antes de 27 jogos, Yuri que nos sete primeiros jogos só teve um gol pela equipe.

Centroavante argentino de 1,89m, Furch se destacou por ser forte fisicamente e ter bom desempenho em jogadas de bolas aéreas. Apesar de não conseguir ser tão veloz, quando tem a bola nos pés é difícil de ser desarmado por saber protegê-la muito bem.

Julio Furch já fez gols importantíssimos pelo Santos

O centroavante contratado no meio da temporada de 2023, para ajudar o elenco na luta contra o rebaixamento, tem cumprido o seu papel. Furch já garantiu seis pontos para o Peixe, fazendo dois gols que sacramentam vitórias em momento importante do clube.

Contra o Grêmio na Vila Belmira, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador entrou aos 42 minutos do segundo tempo e precisou de apenas 3 minutos para fazer o gol da virada e da vitória santista. 

O cenário contra o Bahia, na Fonte Nova, em partida válida pela 24ª rodada, foi quase idêntico, o jogador entrou aos 47 minutos do segundo tempo e também precisou de apenas 3 minutos para fazer o gol da virada e da vitória.