Jornalista solta BOMBA e confirma que Santos tem jogador mascarado

O Clássico da Saudade foi disputado com muita intensidade durante os 90 minutos, ambas as equipes queriam sair com a vitória e os três pontos eram essenciais para os objetivos de Santos e Palmeiras.

A equipe de Marcelo Fernandes está lutando contra o inédito rebaixamento, já o Alviverde, comandado pelo técnico português, Abel Ferreira, buscava se reabilitar após a eliminação para o Boca Juniors, pela Copa Libertadores. 

O Santos teve que lidar com alguns desfalques importantes, Yeferson Soteldo, Lucas Lima e Dodô são titulares que não puderam enfrentar o Palmeiras pois estavam suspensos. 

Jogador do Santos se machuca durante clássico contra o Palmeiras

Para a vaga de Soteldo, o treinador da equipe optou pelo atacante Alfredo Morelos, já a posição de meia armador, ocupada por Lucas Lima, é a mais carente do elenco, Nonato, volante de origem foi escolhido para substituir o camisa 23. O lateral-esquerdo, Dodô, estava atuando como zagueiro, e foi substituído por Messias, jogador amplamente criticado pela torcida santista.

Apesar das críticas, Messias fez um jogo seguro e ajudou o Santos a sair de campo com os três pontos. Na partida, Messias acabou se lesionando, mas jogou os 90 minutos. Após o jogo, o jornalista, Lucas Musetti informou que o zagueiro foi diagnosticado com uma fratura não cirúrgica no nariz, o jogador de 28 anos terá que usar máscara enquanto se recupera da lesão.

O próximo confronto do Santos será contra o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola na próxima quinta-feira (19), às 20h, na Vila Belmiro.

O Santos deve ir a campo com: João Paulo; Joaquim, João Basso e Dodô; Lucas Braga, Dodi, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Maxi Silvera e Marcos Leonardo.