Jornalista famoso traz quentinha sobre alvo do Santos

O Santos está perto de negociar o atacante Marcos Leonardo, do Peixe, com a Roma, da Itália, na segunda janela de transferências de 2023. Aos 20 anos, o jogador está com a seleção brasileira para a disputa do Mundial sub-20, que acontece na Argentina, entre maio e junho. As informações são do jornalista André Hernan.

Com a necessidade de fazer caixa para fechar no azul, o Santos espera receber uma boa proposta pelo jovem jogador. Chegando, o Peixe vai negociar. “Muito provavelmente vai ser o grande alvo do Santos. Se o Santos tiver uma boa proposta, vai vender porque precisa fazer caixa”, disse Hernan.

A joia Santista e a diretoria do Peixe chegaram a um acordo para liberar o jogador para a disputa do Mundial. O Santos vê no torneio a possibilidade de valorizar o atleta e assim aumentar os valores de uma possível negociação.

CBF bate o martelo sobre gol anulado do Santos

O Santos empatou em 0 a 0 com o Bahia pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Vila Belmiro, na última quarta-feira (17), e teve gol polêmico anulado no VAR. Com polêmica pela linha de de impedimento, os santista acreditam que a posição era legal.

Os torcedores do Peixe e até mesmo o técnico Odair Hellmann entendem que a linha do ataque ficou sobreposta a da defesa e, com isso, o tento deveria ser validado.