Jornalista da Globo não quer saber e se derrete por Santos ‘Nunca cai’

A grandeza do Santos não cansa de ser exaltada nos programas de esportes. Vindo de duas vitórias que afastaram o Peixe do Z4 do Brasileirão, o time de Odair Hellmann está crescendo e já vislumbra novos objetivos no campeonato.

Para o jornalista André Rizek, no programa “Seleção SporTV”, nem os times ruins do Santos são capazes de rebaixar o clube, que nunca jogou a Série B do Campeonato Brasileiro. “O Santos pode ter times horrorosos, crises gigantescas, mas nunca cai!”, disse Rizek.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira (17), na Vila Belmiro, às 19 horas, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Menino da Vila se destaca na Seleção Brasileira

O atacante Marcos Leonardo está fora do Santos para a disputa do mundial sub-20 pela Seleção Brasileira e vem sendo destaque. Contra o time sub-20 do Madureira, a Seleção Brasileira Sub-20 venceu amistoso por 6 a 0 nesta segunda-feira (15), na Granja Comary, em Teresópolis. O camisa 9 da equipe, Marcos Leonardo marcou um dos gols da vitória.

O jogo-treino foi a última atividade da equipe no país antes do embarque nesta terça-feira para a Argentina. O compromisso do time do técnico Ramon Menezes é pelo Mundial, contra a Seleção da Itália, no domingo (21), em Mendoza, na Argentina.