Jornalista confirmou e Santos está próximo de mais um reforço

O Santos segue ativo no mercado da bola em busca de reforçar seu elenco para o restante da temporada. Diante disso, o time da Baixada Santista está próximo de contratar o zagueiro colombiano Héctor Urrego, que está livre de qualquer vínculo com clubes desde sua saída do El Farolito, dos Estados Unidos. A informação é do jornalista Lucas Costa.

Além do futebol estadunidense, o defensor também atuou com as camisas de Vitória, Tolima, Santa Fe e Independiente Medellín.

Roberto Pereyra

Um dos nomes na lista da diretoria do Peixe é o do meia-atacante Roberto Pereyra. As conversas entre jogador e clube parecem avançadas. Inclusive, o Peixe já teria feito uma proposta salarial generosa pelo meia-atacante. A negociação, no entanto, não é das mais fáceis. Isso porque ele manifestou desejo de permanecer na Europa. Caso não chegue nenhuma proposta vantajosa, o Santos surge como provável destino.

Novo reforço

O Santos anunciou a contratação do lateral direito Júnior Caiçara nesta segunda-feira, 21 de agosto. O jogador chega ao Peixe após passagem pelo Istanbul Basaksehir, da Turquia, e assinou contrato válido até o fim do Campeonato Brasileiro de 2023.

A chegada do atleta foi um pedido do técnico Diego Aguirre, que está iniciando seu trabalho no clube da Baixada Santista. Sem entrar em campo desde janeiro, o atleta vinha se preparando por conta própria em um espaço que já apoiou no processo de condicionamento físico de outros atletas do Alvinegro Praiano, como João Paulo e Pirani, que deixou o clube recentemente.