Joia do Santos comemora convocação para Seleção

O meia Vinicius Fabri, joia das categorias de base do Santos, comemorou a sua convocação para a Seleção Brasileira Sub-15. O Menino da Vila está na lista do técnico Dudu Patetuci para a disputa da Copa Dois de Julho, em preparação para o Sul-Americano da categoria no final do ano. Ele se apresenta na Amarelinha na próxima segunda-feira (26).

“É um sonho realizado ser convocado pela seleção brasileira. Quero usar essa competição para mostrar meu futebol e que estou pronto para o desafio de jogar pelo meu país. Minha fase no Santos, essa oportunidade agora pelo Brasil, todas essas coisas são frutos do meu esforço de todos os dias. Continuarei focado para conseguir mais ainda”, ressaltou.

Além dele, o goleiro João Pedro e os atacantes Nadson e Fernando Pradella, seus companheiros de Santos, também apareceram na lista. Vini Fabri reforçou a importância do trabalho do Sub-15, que está na segunda fase do Campeonato Paulista e foi campeão da Copa Nike no começo do mês.

“Como disse, a boa fase no Santos é fruto da minha dedicação e trabalho de todos os dias. O time vem evoluindo e, com isso, eu evoluo também. Busco sempre manter a concentração e esforço nos treinos, jogos e assim vou conquistando o meu espaço na seleção também”, respondeu”, completou a joia.

Craque do Santos se destaca pela Seleção

O atacante Soteldo, recém comprado pelo Santos por R$ 20 milhões, foi titular e destaque na partida da Venezuela no amistoso contra a Guatemala, no último domingo (18), no Estádio Rentschler Field, em Connecticut, nos Estados Unidos. O gol da seleção do craque do Peixe foi marcado por Yangel Herrera.