Jogos do Santos no Paulistão serão transmitidos em que plataforma?

O Santos terá a semifinal do Campeonato Paulista Feminino transmitida na TNT Sports. O canal de TV por assinatura transmitia apenas a final da competição na plataforma de streaming Estádio TNT Sports, mas agora irá exibir tanto as semis quanto a final no canal TNT. As Sereias da Vila disputam a vaga para a final contra o São Paulo.

Do outro lado da chave, está Palmeiras e Ferroviária. A decisão será realizada em jogos de ida e volta. Os jogos das Sereias serão exibidos na TNT e no Estádio TNT Sports nos dias 8 e 12 de dezembro, a partir das 21h15.

A finalíssima será disputada nos dias 15 e 21 de dezembro. As Sereias da Vila buscam conquistar seu quinto título do Campeonato Paulista Feminino. A última vez que conquistarem este feito foi na edição de 2018 do torneio.

Atacante marca 5 vezes e chega a 100 gols pelo Santos

O Santos Futebol Clube encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista Feminino em grande estilo. As Sereias da Vila aplicaram uma goleada de 11 a 0 contra o Realidade Jovem, em Barueri, e viu a atacante Cristiane conquistar uma marca histórica com a camisa do alvinegro praiano.

A histórica atacante da Seleção Brasileira marcou cinco gols na partida, alcançando seu 103º gol ultrapassando a marca de 100 gols pelo time da Vila Belmiro. Em partida que contou com quase uma hora de atraso por conta da chuva, Ketlen (2), Gi Oliveira, Erikinha, Thaisinha e Ana Carla completaram o marcador.

A vitória fez com que as Sereias chegassem a 25 pontos na tabela, avançando para a próxima fase na terceira colocação do torneio. Nas semifinais, o Santos irá encarar o São Paulo. Do outro lado da chave estão Palmeiras e Ferroviária. Além de confirmar a vaga na próxima fase, a vitória santista também fez com que o atual tricampeão estadual Corinthians fosse eliminado.