Jogo decisivo para o Santos terá atacante ex-PSG e Real Madrid

Nesta quinta-feira (21) clubes se enfrentam em partida importante que vale confronto direto na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Vasco e Coritiba duelam em São Januário, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é importante para o Santos, porque é um dos sete clubes que tem briga declarada contra o rebaixamento. 

São eles, o Coritiba 20ª posição com 14 pontos, América Mineiro 19ª posição com 17 pontos, Vasco 18ª posição com 20 pontos, Santos 17ª posição com 24 pontos, Goiás na 16ª posição com 25 pontos e o Bahia na 15ª posição com 25 pontos. Com essa partida qualquer resultado vai deixar um dos dois times mais próximos do Santos na tabela, podendo ser até os dois times em caso de empate.

Reforço dos dois lados para a partida

Para esse jogo Vasco e Coritiba possuem reforços. O clube de Curitiba vai poder contar com o recém contratado Jesé Rodríguez, o atacante espanhol de 30 anos foi regularizado no BID e já pode atuar pelo Coritiba. 

O jogador que tem passagens por Real Madrid e Paris Saint-Germain, chegou no meio da temporada com alta expectativa da torcida e diretoria, para ajudar o clube na luta contra o rebaixamento para a segunda divisão.

No lado do Vasco, o grande reforço vai ser a volta de São Januário. O clube estava sem poder atuar em seu estádio após interdição da Justiça. O clube firmou um acordo com o Ministério Público que prevê diversas medidas de segurança, para poder atuar novamente em seu estádio. Os ingressos para a partida se esgotaram em menos de quatro horas e Vasco terá o apoio do seu torcedor.