Jogadora do Santos lembra grandes craques e marca 4 gols em partida

Nesta quarta-feira (14), o Santos goleou o EC São Bernardo por 7 a 0 em partida valida pela quinta rodada do Campeonato Paulista Feminino. A atuação das Sereias da Vila contou com uma performance de gala da atacante Cristiane, que marcou o famoso “poker” ao anotar quatro gols na partida.

O Peixe abriu o placar com apenas dois minutos no relógio. Gi Oliveira ajeitou a bola de cabeça após cobrança de escanteio e Camila Martins mandou a bola para o fundo da rede. Apenas três minutos depois, Tayla apareceu na área em outra cobrança de escanteio e bateu de primeira para ampliar o placar para o alvinegro praiano.

O show de Cristiane começou aos 21 minutos da primeira etapa. Após cruzamento de Fernanda na grande área, a zagueira do São Bernardo, Jeni Sampaio, tentou afastar a bola. No entanto, a posse ficou com a camisa 11 do Peixe, que interceptou a bola e finalizou para o fundo da rede, marcando o seu primeiro gol na partida.

Apenas seis minutos depois, Cristiane marcou seu segundo, após um belo cruzamento rasteiro de Stabile. E aos 37 minutos, a camisa 11 marcou seu “hat-trick” após uma falha da goleira Michelle Rodrigues, que afastou mal um cruzamento de Thaisinha. A atacante do Santos deu um belo toque por cima de Michelle e anotou o quinto do Peixe.

E o passeio continuou no primeiro tempo. Aos 42 minutos, Thaisinha foi derrubada dentro da área pela zagueira Tuca. A própria Thaisinha foi para a cobrança e converteu ao bater no canto direito da goleira do São Bernardo.

O sétimo gol saiu apenas nos acréscimos da segunda etapa. E novamente, foi Cristiane quem marcou. A camisa 11 aproveitou um belo cruzamento de Erikinha pela esquerda e completou de cabeça para fechar o placar santista na partida.

Com uma atuação nota 10, Cristiane se isolou na artilharia da competição, com sete gols marcados. As Sereias da Vila estão na segunda colocação do estadual, com 13 pontos. O líder é o Red Bull Bragantino, com 15. Já o EC São Bernardo segue com 5 pontos, na 8ª posição.