Jogador que começou 2023 “voando” é esquecido no Santos

O meia Ivonei, que começou a temporada de 2023 voando, perdeu espaço no elenco do Santos com Odair Hellmann e sequer foi relacionado para o jogo diante do Botafogo-SP, pela Copa do Brasil, que teve vitória alvinegra por 1 a 0, com gol de Messias.

De acordo com o treinador alvinegro, o Menino da Vila perdeu espaço pelo excesso de jogadores na posição. Além disso, ele aparentemente foi superado por Miguelito e Ed Carlos na disputa interna. “Ivonei não foi relacionado como vários outros. Ed Carlos, Miguelito e Daniel Ruiz estavam na lista. Além de ter um meia jogando (Lucas Lima), tínhamos mais três meias no banco. Não tem como trazer todo mundo”, disse Hellmann.

“O cara que só viaja e não entra no jogo, ele ‘destreina’. Temos que ter essa capacidade de gerenciamento. Miguelito e Ed Carlos, neste momento, estão fazendo bons treinamentos e estão merecendo receber uma oportunidade de vir para a lista. Quem sabe até de entrar nas partidas”, completou Odair Hellmann.

O Santos volta a campo no próximo sábado (29), contra o América-MG, pela terceira rodada do Brasileirão, às 18h30, na Vila Belmiro.

Campanha em homenagem ao Rei Pelé atinge marca impressionante

A campanha “Pelé no dicionário”, que está tentando transformar o nome do Rei em um verbete no dicionário da língua portuguesa, ultrapassou a marca de 100 mil assinaturas.

A iniciativa, uma homenagem do Sportv ao Rei do Futebol, foi lançada em abril, no aniversário de 111 anos do Santos Futebol Clube. A campanha tem como objetivo eternizar Pelé como um adjetivo sinônimo de excepcional, incomparável, único. Ou seja, “o melhor” em qualquer área.