Jogador não pensa duas vezes e detona Santos: “Uma vergonha”

O Santos perdeu para o Corinthians por 2 a 0, pela 11° rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro, na última quarta-feira (21), e vê crise se instalar nos bastidores do clube. A partida foi encerrada antes do tempo previsto após protesto da torcida nas arquibancadas.

A atuação abaixo do esperado do Santos fez com que o goleiro João Paulo, capitão do time, fosse aos repórteres para lamentar a crise vivida no Peixe. O goleiro afirmou que é “uma vergonha” a situação atual do time comandado por Odair Hellmann.

“Primeiramente vou pedir desculpas ao torcedor. Infelizmente, hoje foi uma vergonha, e nem digo pelo resultado, e sim como foi. Tivemos reunião com a torcida, uma cobrança, e nós sabíamos que tínhamos que fazer diferente. O que pesa é a sequência. A gente tá perdendo a força que temos na Vila Belmiro. Infelizmente, hoje foi uma mancha na história”, afirmou o goleiro.

Com gols de Yuri Alberto e Ruan Oliveira, o Corinthians não teve dificuldades para bater o Santos na Vila Belmiro. Uma saída do técnico Odair Hellmann do comando da equipe não é descartada por dirigentes do Santos.

Revelado possível destino de jogador expulso do Santos

Apesar de ter uma proposta do futebol turco em mãos, Maicon optou por seguir no Brasil e vai fechar com o Vasco. O zagueiro quer continuar no país de origem e vê uma boa oportunidade no Vasco da Gama, que vem tendo problemas na posição e pode ser uma equipe onde terá espaço e tempo de jogo.