Jogador do São Paulo está fora do Brasileirão e não enfrenta o Santos

O clássico do próximo domingo (12) entre Santos e São Paulo, será um dos jogos mais importantes do ano para a equipe da Vila Belmiro, o time de Marcelo Fernandes está brigando contra o rebaixamento e uma vitória contra o rival será mais um passo rumo ao objetivo de permanecer na Série A.

O São Paulo já não briga por mais nada na atual temporada, campeão da Copa do Brasil e sem chances de ser rebaixado, o time de Dorival Jr. visitará a Vila sem qualquer pressão pelo resultado, entretanto, as chances do Tricolor sair com uma vitória foram diminuídas após Gabriel Neves tomar o terceiro cartão amarelo e ficar suspenso para o ‘SanSão’. Peça importante do meio-campo do time da capital, o volante ficará de fora do clássico.

O São Paulo venceu o Red Bull Bragantino na última rodada por 1 a 0, gol de Erison, a partida foi disputada na Vila Belmiro, com o mando do Tricolor. O empréstimo do estádio para o São Paulo pegou os torcedores santistas desprevenidos, mas com a promessa de poder voltar jogar no Morumbi, a torcida santista aceitou sem alarde, entretanto, o hasteamento da bandeira do São Paulo na casa do Peixe incomodou boa parte dos santistas e a bandeira logo foi retirada. 

Santos e São Paulo se reencontram após baile tricolor

O confronto entre as duas equipes no primeiro turno não traz boas lembranças para o lado alvinegro do clássico, o time que era dirigido por Paulo Turra foi goleado por 4 a 0 e não viu a cor da bola. Para o segundo turno, os torcedores do time da casa esperam que o resultado seja diferente.

Santos e São Paulo se enfrentam domingo (12), às 18h30, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória santista pode trazer mais um alívio, já a vitória tricolor pode afundar o rival na luta contra o Z-4.