Jair impressiona e é o novo reforço do Santos

O Santos foi agressivo na última janela de transferências e acertou a chegada de sete jogadores para fortalecer o elenco principal do time visando o restante da Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, o clube não contava que um dos reforços estava já dentro do CT Rei Pelé.

Trata-se do zagueiro Jair, de apenas 18 anos. Ele voltou a integrar os treinamentos do elenco profissional após ficar longe dos exercícios com o time de cima por um longo período. No ano passado, o atleta participou dos treinamentos durante as gestões de Lisca e Orlando Ribeiro,

No entanto, na Copinha São Paulo deste ano, Jair sofreu uma lesão completa do ligamento cruzado anterior e também lesionou o menisco do joelho direito. Agora, quase totalmente recuperado, o jovem retorna aos treinos do time principal do Peixão.

Claudinho de volta?

Com passagem na base do Santos, o meia-atacante Claudinho, atualmente no Zenit, da Rússia, reencontrou um velho conhecido dos tempos de Peixe. Trata-se de Fabrício Monte, técnico do Sub-15 do Alvinegro Praiano.

O reencontro aconteceu nesta quarta-feira, 23, e foi publicado nas redes sociais. Eles estiveram juntos em um restaurante e Fabricio ainda recebeu uma camisa do atleta. O treinador viajou com a categoria para a disputa da 16ª edição do Yuri Morozov International Youth Football Tournament Sub-15. o ex-jogador santista

Como clube formador de Claudinho, o Santos tem direito a 2,5% de uma eventual transferência pelo mecanismo de solidariedade da Fifa.