Humorista santista surpreende e oferece prêmio de R$ 20 mil para jogadores rivais salvarem o Santos

Estamos na reta final do Campeonato Brasileiro e a tensão está à flor da pele. Um dos gigantes do futebol brasileiro, o Santos, luta para se manter na Série A. Atualmente, o time da Vila Belmiro está na desconfortável 15ª posição com 43 pontos, apenas dois pontos a frente do Bahia, time que inaugura a temida zona de rebaixamento. A situação delicada do Santos tem tirado o sono de muitos torcedores, inclusive de alguns ilustres.

Um humorista na luta contra o rebaixamento

Dihh Lopes, humorista torcedor fervoroso do Santos, decidiu tomar uma atitude incomum. Ele prometeu 20 mil reais para qualquer jogador do já rebaixado América-MG que consiga marcar o gol da vitória contra o Bahia. O Coelho encara o time baiano neste domingo (3), às 18h30, pela penúltima rodada do Brasileirão, em partida que será realizada no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Como o Santos pode se livrar do rebaixamento?

A esperança do humorista e de toda a torcida santista é que uma derrota do Bahia frente ao América-MG aliada a uma vitória do Santos sobre o Athletico-PR possam sacramentar a permanência do Peixe na elite do futebol brasileiro. O confronto contra o Furacão acontece também no domingo, às 18h30, na Ligga Arena, em Curitiba.

Numa prova de que o humorista está levando a situação muito a sério, Dihh Lopes divulgou em suas redes sociais, onde acumula mais de 1 milhão de seguidores, um vídeo oferecendo a recompensa. Ele também publicou uma montagem com uma mala recheada de dinheiro e o escudo do América-MG.

Em fase ruim, o Santos busca a reação

A situação do Santos não é nada animadora. O time não vence há três rodadas e se vê pressionado nesta última parte da competição. Mas o futebol é imprevisível e a torcida santista deposita todas as suas esperanças nos jogadores para evitar o rebaixamento. Porém, para o clube paulista, a situação ainda é reversível. Com um jogo decisivo pela frente, os santistas precisam lidar com a pressão e mostrar toda a sua grandeza para garantir a permanência na Série A.

Afinal, estando na elite do futebol brasileiro é onde um time como o Santos, com sua rica história e sua tradição no futebol, merece estar. Acompanhem os próximos capítulos desse Brasileirão, que promete emoções até o final. Os prantos e sorrisos estarão presentes até a última rodada, e o destino de gigantes do futebol como o Santos será decidido. Então, preparem-se para uma verdadeira guerra nos gramados e nas arquibancadas. Seja lá qual for o resultado, os amantes do futebol saberão apreciar o espetáculo.