Grande sonho da torcida do Santos pode ser anunciado por rival da série A

Os trabalhos do técnico Dorival Júnior nunca serão esquecidos pela torcida Santista, que torcem pelo retorno do treinador, mas deve acontecer no momento. Apesar de ter conquistado o Campeonato Mineiro, Eduardo Coudet deve deixar Atlético e o nome do momento é o de Dorival, que está com acerto encaminhado. As informações são do jornalista Mário Marra, da ESPN.

Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil pelo Flamengo em 2022, Dorival Júnior deixou o clube carioca depois de problemas na renovação com o rubro-negro, que negociava em paralelo com Vitor Pereira. Dorival ficou muito valorizado no Brasil e hoje em dia é o queridinho dos noticiários.

Eduardo Coudet, que foi contratado pelo Atlético no começo de 2023, não vem conseguindo encaixar o time e os resultados estão deixando a desejar. Com desejo mutuo de encerrar o trabalho, treinador e diretoria do Atlético se reuniram e decidiram retirar a multa rescisória do contrato em caso de ruptura.

O Presidente do Galo, Sérgio Coelho, deu entrevista a ESPN e detalhou como anda os bastidores do clube mineiro. “Será uma surpresa para mim se até terça-feira ele (Coudet) não sair. É informação. Pode ser a qualquer momento. Quer outra informação? A diretoria tem um nome e já entrou em contato. Não tenho a resposta do outro lado. Mas já entrou em contato com Dorival Júnior. É o nome da diretoria do Atlético-MG. Tudo isso vai depender se o Coudet assinar ou não. Se não assinar, como vai ser a conversa pós daqui a pouco? Vamos ver os próximos capítulos. Mas deve ser muito rápido na sequência no Atlético-MG”, disse no SportsCenter.

“Seguramente assumindo muita responsabilidade nas minhas costas, mas já falei que estou muito feliz aqui e agora é trabalhar e continuar ganhando jogos e melhorando a cada dia. Sempre falei que esse time pode jogar muito mais. Eu não quero sair. Não é minha intenção sair, estou muito feliz. Agora, é trabalhar e seguir ganhado jogo”, disse o treinador à Rádio Itatiaia.

Pelo Santos, Dorival Júnior teve duas passagens. A primeira em 2010, com Neymar, Ganso e Robinho, quando foi campeão da Copa do Brasil. E a segunda em 2016, quando a equipe foi campeã paulista e conquistou a classificação para a Libertadores.

Seleção brasileira pode dar grande dor de cabeça para o Santos na temporada

O Santos não quer perder o atacante Marcos Leonardo durante a disputa do Campeonato Brasileiro e vem fazendo jogo duro contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com a disputa do mundial sub-20 prevista para os meses de maio e junho, o Peixe sabe que vai ficar sem o jogador, que deve ser convocado, e tenta a liberação junto a seleção.

O atacante de 19 anos havia sido convocado para os amistosos contra Uzbequistão ou Senegal, no dia 19 deste mês, República Dominicana, no dia 22, e Iraque, no dia 25. As partidas serão os últimos testes da seleção brasileira sub-20 antes do Mundial. O Santos, no entanto, não liberou o jogador. Para o mundial, pensando na valorização do atleta, fica mais difícil não liberar.