Goleiro, zagueiro e volante do Santos surpreendem e aparecem na Seleção!

Após momento de recuperação no Campeonato Brasileiro e excelente vitória contra o Palmeiras, os jogadores do Santos se destacaram e apareceram na seleção. O Peixe vem de três vitórias consecutivas no Brasileirão.

O Peixe fez excelente atuação e venceu o Palmeiras na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rincón e Marcos Leonardo fizeram os gols da equipe, que venceu de virada por 2 a 1, em jogo disputado fora de casa na Arena Barueri.

Após a vitória, três jogadores do Santos foram escolhidos para a seleção da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. João Paulo, Joaquim e Tomás Rincón estiveram presentes na seleção postada nas redes sociais do campeonato.

Os jogadores da parte defensiva do Santos foram importantíssimos para a vitória contra o 3º melhor ataque da competição. O Palmeiras tem 40 gols marcados e conseguiu furar a defesa do Santos apenas uma vez com Zé Rafael, em bola parada.

A seleção completa da 26ª rodada ficou da seguinte forma: João Paulo; Gilberto, Joaquim, Adryelson e Bruno Pacheco; Tchê Tchê, Rincón, Júnior Santos e Cauly; Everaldo e Tiquinho Soares.

Santos vem de três vitórias consecutivas 

A equipe comandada por Marcelo Fernandes vem de três vitórias consecutivas no Brasileirão e tem espantado cada vez mais o fantasma do rebaixamento inédito. As vitórias vieram em momento crucial e contra times importantes, foram dois confrontos diretos e um clássico.

O Peixe venceu o Bahia por 2 a 1 de virada em Salvador, e goleou o Vasco por 4 a 1 na Vila Belmiro, ambas as partidas marcaram confronto contra equipe da parte de baixo da tabela e que também brigam contra o rebaixamento. Na última rodada venceu o clássico contra o Palmeiras por 2 a 1 de virada, fora de casa, na Arena Barueri. O próximo adversário do Peixe é o Red Bull Bragantino no dia 19.