Gigante português “esquece” jogador rival para focar em craque do Santos

O Sporting, de Lisboa, está monitorando de perto o atacante Marcos Leonardo, do Santos, para fortalecer o elenco para a próxima temporada do futebol europeu. A joia santista agrada o técnico Rúben Amorim, que está acompanhando o atacante por vídeos e análises. O Peixe pede 25 milhões de euros para negociar o jogador.

A equipe portuguesa está atrás de um jogador do futebol brasileiro desde o ano passado, quando chegou a negociar com Róger Guedes, do Corinthians, mas mudou de foco e agora quer o atacante do Peixe, que é mais novo e promissor.

Santos terá que quebrar um tabu histórico esta noite pela Sul-Americana

Em busca da classificação ao mata-mata da Copa Sul-Americana, o Santos vai precisar quebrar tabu histórica diante do Newell’s Old Boys nesta terça-feira (2). A equipe rival jamais perdeu um jogo oficial para brasileiros como mandante.

Em sete partidas o clube argentino possui quatro vitórias e três empates, além de nove gols marcados e três sofridos. São dois jogos contra o São Paulo (duas vitórias) e um contra Atlético-MG (vitória), Athletico-PR (vitória), Grêmio (empate), Goiás (empate) e Atlético-GO (empate).