Foi só ele sair do Santos para se tornar um dos melhores zagueiros do Brasileirão

A montagem do elenco do Santos é muito criticada pela torcida santista, na visão dos torcedores, Andrés Rueda se equivocou por diversas vezes ao tentar reforçar o time santista.

Jogadores como Gabriel Carabajal, Willian Maranhão e Maicon, são exemplos de atletas que tiveram uma rejeição da torcida antes de suas chegadas e que, ao atuarem com a camisa do Santos, mostraram que a opinião dos torcedores estava correta.

Os três jogadores não estão mais no Santos, Carabajal e Maranhão foram emprestados, mas ainda possuem contrato com o time da Baixada Santista, já Maicon, rescindiu com a equipe santista e reforçou o time do Vasco, ao entrar em campo na Vila Belmiro com a camisa do Cruzmaltino, o zagueiro foi vaiado por todo o estádio.

Ex-jogador do Santos se destaca em rival na luta contra o Z-4

“Meu clube é o Vasco. Independentemente de qualquer torcida, o que falar de mim não me afeta. Me afetaria se fosse a torcida do Vasco a me questionar. Enquanto estiver vestindo essa camisa, vou honrar esse clube até o final”, disse o zagueiro ao final da partida.

Apesar das vaias, Maicon está sendo regular em seu novo clube, o perfil ‘News Almirante’ destacou os números do zagueiro na última partida contra o Fortaleza. Confira abaixo:

Maicon é reserva no Gigante da Colina, o dono da posição é o chileno, Gary Medel, mas com as constantes convocações do jogador para defender a sua seleção, o zagueiro brasileiro está ganhando oportunidades sob o comando do treinador argentino, Ramón Díaz.

O próximo confronto do time do Vasco é o clássico contra seu maior rival, o Flamengo, o jogo será no Maracanã. 

Já o Santos enfrenta o Internacional, também fora de casa, em um confronto direto na briga contra o rebaixamento, já que a distância entre o Colorado e o Peixe é de apenas dois pontos.

Santos e Vasco entram em campo no mesmo horário, domingo (22), às 16h.