Fez muita merd@ e ainda teve contrato renovado até 2025 com o Santos

Jogador que está sendo considerado um dos grandes culpados pela vexatória derrota para o Internacional no Brasileirão, teve seu contrato renovado até o final de 2025. O Santos sofreu a maior goleada desta edição do campeonato e vive momento delicado.

No último domingo pela 28º rodada do Brasileirão o Santos sofreu uma goleada de 7 a 1 para o Internacional em Porto Alegre. Foi uma partida para se esquecer, ou lembrar do que nunca mais deve ser feito, nenhum jogador teve boa atuação.

Alguns jogadores foram duramente criticados e levaram parcial de culpa maior, por parte dos torcedores. Foi o caso de Vladimir, o goleiro substituiu João Paulo suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e foi considerado um dos piores jogadores em campo. O clube gaúcho deu sete chutes no gol, e o goleiro defendeu apenas uma.

Além da única defesa, a torcida criticou alguns gols dizendo que poderiam ter sido evitados, em que o goleiro inclusive tocou na bola. Em 2023 Vladimir jogou três partidas pelo Santos no Brasileirão e sofreu 13 gols, média de 4,33 gols por jogo, e um gol tomado a cada 16 minutos.

Rueda renovou contrato de Vladimir 

O goleiro de 34 anos, é cria da Vila Belmiro e  retornou ao Santos em 2024 após passagem pelo Avaí. Em julho deste ano, Andrés Rueda assinou uma extensão de contrato com o jogador, que passou a ser válido até dezembro de 2025.

Após a derrota para o Internacional, em que o Santos sofreu a maior derrota desta edição do campeonato, os torcedores santistas estão pedindo a saída de Vladimir.