Falcão não pensa duas vezes e faz promessa para o Santos

O Santos foi goleado pelo São Paulo por 4 a 1, no último domingo (16), no Morumbi, pela 15° rodada do Brasileirão. Com crise instalada, o diretor de futebol Paulo Roberto Falcão foi falar com a imprensa e reforçou a necessidade de contratar jogadores para o Peixe.

Na entrevista, Falcão afirmou que o Santos possui negociações encaminhadas, mas ainda sem acertos. “Não temos nenhuma dúvida de que precisamos contratar jogador. Nós temos a convicção disso. Mas você sabe que outros times também querendo contratar. É sempre uma concorrência, como a janela fecha no início de agosto, alguns jogadores preferem esperar outras propostas, estamos conversando com várias situação. E temos a certeza. Não gosto de falar certeza, mas convicção de que vamos trazer esses jogadores para poder qualificar o plantel”, disse o dirigente.

A derrota acachapante do Santos para o São Paulo teve gol de honra de Marcos Leonardo no último minuto do jogo, em cobrança de pênalti. Calleri, David e Alexandre Pato marcaram os gols do adversário no Morumbi. O Santos permanece com 16 pontos conquistados e é o 14° na tabela.