Falcão agiu, mas viu “plano A” assinar com outro clube

O coordenador de futebol do Santos, Paulo Roberto Falcão, tentou várias vezes a contratação do meia Hernani, mas as negociações não deram certo e o jogador renovou o contrato com o Parma, da Itália. Sem o craque, o Peixe corre para anunciar mais jogadores. O período de inscrições no Brasileirão de 2023 vai até o dia 3 de agosto.

O Santos volta a campo neste sábado (29), diante do Fluminense, às 16 horas, no Maracanã, pela 17° rodada do Brasileirão. Com 17 pontos conquistados, o Peixe é o décimo quarto colocado na tabela.

Técnico da Seleção Brasileira visita o Santos em reunião

O técnico da Seleção Brasileira sub-20, Ramon Menezes, visitou o CT Rei Pelé, na cidade de Santos, para reunião com Presidente do Peixe, Andres Rueda, na última quinta-feira (27). No encontro também esteve presente o coordenador de Futebol do clube, Paulo Roberto Falcão, o coordenador da base, Ricardo Luiz, e as comissões técnicas das equipes de base do Peixe.

Com grande histórico de formar jogadores talentosos, o Peixe viu com alegria o encontro com o técnico da Seleção. “É uma alegria muito grande ter esse contato próximo com a CBF. O Santos tem um histórico de vários jogadores cedidos para a Seleção Brasileira, uma grande honra para o clube. A visita do Ramon aqui abre o leque de opções nas observações desses atletas e nós nos colocamos inteiramente á disposição para auxiliar no que for preciso nesse processo de seleção de profissionais para atuar com a Seleção. Ficamos muito felizes”, afirmou Ricardo Luiz.