Fabrízio Romano cravou: Santos vai perder jogador para Europa

O jornalista Fabrízio Romano, mundialmente famoso por soltar informações em primeira mão sobre o mercado de transferências, cravou que o Santos vai perder mais um jogador para a Europa. Nesta janela o Peixe já acertou a venda do atacante Ângelo ao Chelsea, da Inglaterra, por 15 milhões de euros.

A próxima saída deve ser do lateral Lucas Pires, que está afastado do time profissional após ser flagrado em balada na madrugada. O jogador deve reforçar o Cádiz, da Espanha, por empréstimo, até o final da temporada de 2023/2024.

De acordo com o jornalista, Lucas Pires viaja nesta segunda-feira (24) para a Espanha para realizar exames médicos e assinar o novo contrato. O empréstimo será com opção de compra fixada. Aos 22 anos, o jogador era a alternativa a Dodô no elenco do Peixe, que não pode contar com Felipe Jonathan, machucado e fora da temporada.

Santos não deixa pra depois e vai atrás de camisa 10 para reforçar o elenco

O Santos está interessado na contratação do meia Alan Soñora, atualmente sem clube, para usar a camisa 10 do Peixe, que atualmente pertence a Soteldo. Com a necessidade de reforçar o elenco para afastar o fantasma do rebaixamento, a diretoria do Peixe está no mercado e busca soluções.

Aos 24 anos, o jogador teve passagens pelo Juarez, do México, Independiente e Boca Juniors, ambos da argentina. Soteldo era a grande esperança do Peixe na temporada com a camisa 10, tanto que foi comprado por quase R$ 20 milhões, mas casos de indisciplina fizeram o técnico Paulo Turra afastar o jogador das atividades do time profissional.