Ex-joia do Santos faz golaço na Europa
O torcedor santista está acostumado a ver as suas joias brilharem nos gramados europeus, desde Neymar até Rodrygo, os Meninos da Vila encantam o mundo há muito tempo. Uma das últimas vendas do Peixe está começando a buscar o seu espaço no futebol internacional.
O atacante Deivid Washington foi vendido ao Chelsea por 15 milhões de euros, o equivalente a R$ 79,1milhões. O jogador despontou no Santos como o próximo grande nome do ataque do Alvinegro Praiano, mas antes mesmo que pudesse substituir Marcos Leonardo, o jogador foi negociado com o exterior.
Em vídeo publicado pelo Chelsea, Deivid aparece fazendo um golaço de letra no treino do clube inglês, confira:
Deivid ainda não tem muitas chances no time principal dos Blues, com 18 anos de idade, é normal que o jogador tenha dificuldades em entrar em campo, o garoto Ângelo, também Menino da Vila, foi vendido ao Chelsea um pouco antes do centroavante e está emprestado ao Strasbourg, da França, justamente pela falta de espaço no elenco do time de Mauricio Pochettino
Rueda se confundiu?
A venda de Deivid foi muito polêmica, o jogador era visto como o substituto natural de Marcos Leonardo, que poderia ser vendido a qualquer momento, entretanto, Andrés Rueda, presidente do Peixe, optou por vender Deivid e manter o camisa nove do Santos, o que frustrou Marcos.
Sem ser vendido, o jovem continuou no Santos e ajudou a equipe com gols, porém, hoje vive má fase e deve começar o confronto contra o Athletico Paranaense no banco de reservas, Julio Furch deve ser o titular.
O Santos entra em campo no próximo domingo (03), às 18h30, na Ligga Arena, a partida é uma das mais importantes da história do clube, já que em caso de vitória, o time comandado por Marcelo Fernandes pode se livrar de vez do rebaixamento, mas em caso de derrota, a equipe terminar a rodada no Z-4.