Notícias

Ex-jogador do Santos recebe cartão vermelho após proferir ofensa pesada à árbitro

O goleiro Vladimir está emprestado pelo Santos ao Guarani, o arqueiro vem sendo titular da péssima campanha do Bugre na Série B. A equipe de Campinas está na última posição e caminha a passos largos para jogar a Série C em 2025, para piorar a situação, Vladimir ainda foi expulso na derrota contra o Paysandu por chamar o árbitro de maconheiro, como relatou Rodrigo José Pereira de Lima na súmula da partida:

“(Expulsei Vladimir) Por ofender este árbitro proferindo as seguintes palavras: ‘Vai tomar no c***, maconheiro’. Informo ainda que, após ser expulso, o mesmo continuou protestando de forma grosseira, sendo necessário ser contido pelo policiamento”, escreveu o árbitro.

Vladimir foi negociado pelo Santos por não ter mais clima para continuar no clube. Alguns torcedores não esqueceram da goleada para o Internacional por 7 a 1, onde o atleta estava na meta do Peixe.

Guarani apostou em ex-Santos e se deu mal

Outro jogador que saiu do Santos rumo ao Guarani foi Guilherme Camacho. O volante não conseguiu ter um bom desempenho no Bugre e foi afastado do elenco principal. Camacho estava afastado, mas acertou a sua rescisão com o Bugre e não atua mais pelo clube do interior de São Paulo, como já ultrapassou o limite de jogos, o atleta não poderá reforçar outra equipe das Série A e B do Brasileirão.

Camacho chegou ao Santos em 2021 por um pedido direto de Fernando Diniz, o atleta até teve um bom início, mas com a saída de Diniz o futebol do atleta caiu. O presidente do Santos à época, Andrés Rueda, renovou o contrato do jogador e revoltou os torcedores ao admitir que manteve o atleta para não ter que contratar outro jogador para o seu lugar, o argumento do mandatário à época, era de que os vencimentos de Camacho eram baixos e que o volante era ‘bom de grupo’.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo