Estes são os 7 motivos pelo Santos ter sido massacrado pelo Internacional

É difícil de explicar um 7 a 1, o resultado que acometeu o Santos no último domingo (22) é raro, ainda mais para times de primeira divisão, aplicar ou levar sete gols não é para qualquer um.

O site ‘GE’ tentou explicar como o Santos acabou levando uma das maiores derrotas de sua história, através de sete erros cruciais cometidos pela equipe e pelo técnico, Marcelo Fernandes.

O primeiro erro apontado pelo site foi a falta de combatividade, o Santos não lutou pela bola, simplesmente viu o Internacional dominar a partida e empilhar chances, a maioria delas teve o mesmo destino: o fundo das redes.

O segundo erro foi a dificuldade de segurar a bola, a equipe de Marcelo Fernandes não conseguiu levar perigo ao gol de Rochet.

Confira os 7 erros que fizeram o Santos ser goleado pelo Inter

As falhas individuais foram o terceiro erro apontado pelo portal, mas poderia facilmente ser o primeiro, praticamente todos os jogadores da defesa falharam nos gols colorados, Vladimir, Kevyson, Dodô, Basso, todos tiveram erros cruciais durante a partida. 

O quarto erro foi no encaixe das peças de Marcelo Fernandes, o treinador colocou em campo o 3-5-2 que estava dando certo nos últimos jogos, mas dessa vez, o Inter conseguiu anular a equipe santista.

A falta de velocidade foi o quinto erro, Julio Furch estava no lugar do Soteldo, enquanto o Santos ganhou em força física e finalização, perdeu em velocidade e criatividade, o argentino esteve apagado durante todo o tempo que esteve em campo, além de Lucas Braga e Kevyson que estavam em um dia péssimo individualmente.

O sexto erro foram as substituições, Marcelo Fernandes voltou com Jr. Caiçara, Rodrigo Fernández e Nonato, nos lugares de Lucas Lima, Dodi e Kevyson, o time não assimilou bem as trocas e tomou mais três gols do time do Inter.

A ausência de reação foi o último erro apontado pelo ‘GE’, o Santos viu o Internacional empilhar gols e não teve reação alguma, foi passível durante todos os 90 minutos.