Está na cara que o São Paulo quer ‘ferrar’ com o Santos na Série A

A torcida do Santos esteve em frente à tv na noite de ontem (18), mesmo que o time santista não fosse entrar em campo. A rodada era importantíssima para as pretensões do Alvinegro Praiano na competição.

O Santos poderia dormir na zona de rebaixamento se Vasco e Bahia vencessem seus jogos, o que aconteceu, o time vascaíno derrotou o Fortaleza por 1 a 0, já o Tricolor Baiano venceu o time do Internacional pelo mesmo placar. 

Outro resultado desfavorável para o time do litoral paulista, foi a vitória do Goiás sobre o São Paulo, apesar dos três pontos, o time esmeraldino não ultrapassou o Santos, tendo em vista que a equipe santista tem uma vitória a mais que a equipe do técnico Armando Evangelista. 

São Paulo perde e complica o Santos no Brasileirão

Mesmo com a rivalidade, a torcida do Santos esperava que o Tricolor Paulista vencesse a partida, já que o time de Dorival Júnior não está completamente livre do fantasma do rebaixamento, depois da derrota, a distância é de apenas cinco pontos. 

O time de Marcelo Fernandes entrará pressionado contra o Red Bull Bragantino, apesar de um empate ser suficiente para sair da zona de rebaixamento, o time do treinador português, Pedro Caixinha, está embalado e é o time que menos perdeu no Campeonato Brasileiro, inclusive, o Bragantino não é derrotado há seis jogos.

Em caso de vitória santista, o torcedor pode começar a pensar até mesmo em classificar para a Copa Sul-Americana, tendo em vista que o Santos pode alcançar a 12ª posição na tabela, caso Corinthians e Cruzeiro tropecem contra Fluminense e Flamengo

Segundo o jornalista, Lucas Musetti, o Santos deve ir a campo com: João Paulo, Joaquim, João Basso, Dodô; Lucas Braga, Dodi, Jean Lucas, Lucas Lima, Kevyson; Maxi Silvera e Marcos Leonardo.

De acordo com apuração do site ‘GE’, o time de Bragança Paulista deve começar a partida com: Cleiton; Aderlan, Lucas Rafael, Léo Ortiz e Luan Cândido; Matheus Fernandes, Jadsom e Lucas Evangelista; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.

O jogo começa às 20h, na Vila Belmiro. A transmissão será apenas pelo canal Premiere.