Está definido! Tite vai promover mudança para Flamengo vencer o Santos

A partida entre Flamengo e Santos promete ser uma das mais emocionantes da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time de Tite luta para alcançar o líder Botafogo, o Alvinegro Praiano briga pela permanência na Série A do Brasileirão. 

O time do Flamengo deve ter mudanças no time titular segundo o jornalista Venê Casagrande, a principal mudança deve ser a entrada do atacante Luiz Araújo, no lugar do volante Erick Pulgar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Luiz marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra na derrota para o Grêmio por 3 a 2 pela última rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Santos também terá mudanças em relação ao time que empatou com o Corinthians no último domingo (29), na Neo Química Arena. O primeiro desfalque será na zaga, o defensor João Basso, foi diagnosticado com uma lesão de grau 2 na coxa e não deve mais jogar pelo Santos no ano de 2023, outro desfalque certo é o de Marcos Leonardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Messias e Julio Furch serão os prováveis substitutos.

Flamengo e Santos terão mudanças no time titular

No primeiro turno, Santos e Flamengo se enfrentaram em uma Vila Belmiro de portões fechados, graças à punição sofrida pela equipe do Peixe, após torcedores jogarem bombas no gramado depois da derrota de 2 a 0 para o Corinthians. A partida foi vencida pelo Fla por 3 a 2, gols de Éverton Cebolinha, Éverton Ribeiro e Erick Pulgar, os gols do Santos foram de Stiven Mendoza e Rodrigo Fernández.

A partida de hoje ocorrerá em Brasília, no estádio Mané Garrincha, o Maracanã, casa do Flamengo, está fechado para preservação do gramado para a final da Copa Libertadores, que acontecerá no próximo sábado (04), entre Fluminense e Boca Juniors, o rival do Mengo busca o primeiro troféu continental, já o clube argentino está em busca de seu sétimo título, o que o tornaria o maior vencedor da história da competição, ao lado do também argentino, Independiente.