Está definido o futuro de Marcos Leonardo no Brasileirão

O artilheiro do Santos na temporada tem futuro definido no Peixe após faltar ao treinamento preparatório para o confronto contra o Bragantino. Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro o Santos entra em campo nesta quinta-feira(19).

O calendário do futebol brasileiro está pausado por conta da Data Fifa, mas o Santos segue a todo vapor se preparando para a importante sequência do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Marcelo Fernandes, está aproveitando a pausa para treinar no CT Rei Pelé, o atual treinador só tem três partidas no comando da equipe.

O atacante da equipe, Marcos Leonardo, não esteve presente no treino do último sábado (14), o jogador apresentou uma inflamação na garganta. O clube decidiu poupar o jogador do treino e se reapresenta hoje (16) junto com o restante do elenco após folga no domingo (15). A falta no último treino não preocupa para enfrentar o Bragantino na quinta-feira.

Marcos Leonardo está brilhando em 2023

O atacante Menino da Vila hoje é a referência no ataque do clube, o jogador é o artilheiro da equipe na temporada com 20 gols em 37 partidas. O camisa 9 do peixe marcou quatro gols nas últimas três partidas do Peixe e vem sendo peça fundamental no momento de recuperação do Santos no Brasileirão.

Marcos Leonardo é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 12 gols , perdendo somente para Tiquinho Soares do Botafogo, com 15 gols. O atacante do Peixe está a dois gols de bater a sua melhor marca na carreira, onde chegou a 21 gols no ano passado, e com 53 gols marcados no total pelo Peixe já entrou na lista dos 50 maiores artilheiros do Santos.