Está decretado: Santos vai ser rebaixado para a Série B

Após sofrer a maior derrota desta edição do Campeonato Brasileiro, foi cravado que o Santos vai ser rebaixado para a segunda divisão pela primeira vez em sua história. Hoje o peixe tem 50,3% de chances de cair, segundo dados matemáticos.

De acordo com o Site de matemática e estatística da UFMG, após a 28ª rodada do Brasileirão, onde o Peixe foi goleado por 7 a 1 pelo Internacional, o clube tem a 4ª maior chance de ser rebaixado para a segunda divisão entre os 20 clubes do campeonato. 

O Peixe tem 50,3% de chances, e está na frente apenas do Vasco com 51,7%, Coritiba com 98,9% e o América Mineiro com 99.61%. Faltam 10 rodadas e o Santos está com 30 pontos, precisa vencer 5 jogos para alcançar 45 pontos, a numeração mágica usada como meta dos times que desejam se livrar do rebaixamento.

Taróloga disse que o Santos vai ser rebaixado

A taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, consultou as cartas para saber sobre a possibilidade de permanência do Santos na primeira divisão, após a 28ª rodada do Brasileirão:

“As cartas do Santos: Peixes, Caixão e Chave. O Santos pelas cartas que saem e pela leitura geral, mostra que a possibilidade é muito grande de cair para a Série B”, disse Mariana.

O Peixe enfrenta o Coritiba nesta quinta-feira (26), na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do campeonato. A equipe precisa vencer para sair da zona de rebaixamento, atualmente está a apenas um ponto de diferença do Goiás, primeiro time fora da zona.