ESGOTOU! Torcida do Santos não deixou nem migalha e vai lotar a Vila Belmiro

Os ingressos para a partida contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro estão esgotados, a torcida santista comercializou todos os ingressos disponibilizados.

Santos e Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira (14), às 19 horas, na Vila Belmiro, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vale muito para os dois clubes que brigam contra a zona de rebaixamento. 

Foram disponibilizados 11 mil ingressos para a torcida santista, e todos os ingressos foram comercializados, os mais de 400 ingressos comercializados para a torcida visitante também estão esgotados. Restam apenas alguns poucos ingressos, em setores para pessoas PCD.(Pessoa com deficiência), e PCR (Pessoa com cadeira de rodas). Estes ingressos ainda podem ser comprados na venda online ou na bilheteria da Vila Belmiro.

A torcida do Santos possui 4 mil sócios com cadeiras cativas, com ingressos que não são comercializados, com uma carga total de 15.500 ingressos e esperado um público por volta de 13 mil pessoas.

Liberação da Vila Belmiro após punição

Será a segunda vez desde a punição sofrida pela  STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) que a Vila Belmiro estará com portões abertos, o Peixe foi punido por 8 jogos sem torcida mas teve a pena reduzida para quatro jogos. A primeira partida desde a volta da punição foi contra o Grêmio, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, em que o Santos saiu vencedor por 2 a 1.

Na partida contra o Grêmio, os ingressos também foram esgotados e a torcida fez a diferença na importante vitória que ajudou a somar pontas na luta contra o rebaixamento, na ocasião a torcida santista fez um corredor de fogo para receber os jogadores e prometeu fazer novamente na partida contra o Cruzeiro.