Ele precisou pedir perdão depois de ser um dos culpados pelo vexame do Santos

O Peixe levou goleada histórica no Campeonato Brasileiro e jogador pediu perdão após erro grotesco em um dos sete gols sofridos na partida. A goleada sofrida pelo Internacional se igualou ao vexame para o Corinthians como o maior placar sofrido pelo Santos na história do Brasileirão.

No último domingo o Santos foi goleado de forma impiedosa pelo Internacional, no Beira Rio, a partida terminou com um placar de 7 a 1. O Santos vive momento de tensão no campeonato, a equipe está em 30° lugar do Campeonato Brasileiro e tem chances reais de ser rebaixado para a primeira divisão pela primeira vez na sua história.

O jogo contra o Internacional não tem onde tirar pontos positivos, foram erros atrás de erros que resultaram na goleada histórica. O Santos vai precisar esquecer esse jogo e tirar de exemplo do que não deve ser feito para a sequência do campeonato.

Dodô pediu perdão para a torcida

Um dos erros cometidos na partida, foi o de Dodô, aos 13 minutos, enquanto o Santos já perdia por 1 a 0, o jogador foi recuar uma bola e errou o passe, dando nos pés de Alan Patrick que fez o Segundo gol do Inter. Após a partida em entrevista ao Premiere, Dodô pediu desculpas aos torcedores santistas:

“Um dia muito ruim, um jogo muito ruim. O Inter teve seus méritos, mas os erros que cometemos, não estamos acostumados a cometer. Foram gols fáceis para eles. Cometemos erros técnicos, inclusive um meu. Temos que pedir perdão para a torcida, foi um dia difícil. Sabemos que contamos com o apoio deles para reverter esta situação. Estamos na briga. Foi uma derrota difícil, que machuca, que vai além dos três pontos. Temos que ser fortes para superar este momento.”

Dodô disse que pediu para falar, porque se sente responsável pela derrota histórica sofrida, e disse para os torcedores confiarem na equipe:

“A torcida pode confiar porque temos chance de sair dessa situação. Já mostramos que temos condições de ganhar os jogos que são necessários. Eu pedi para falar porque me sinto responsável pelo resultado. A torcida sabe que nunca me escondi, vim para o Santos sabendo da situação porque acredito, confio no time e posso dar a cara a tapa para dizer que estamos trabalhando. É pedir que confiem porque vamos sair dessa situação”.