É verdade que filhos queriam inserir pessoa na herança de Pelé?

Filhos de Pelé, Joshua e Celeste Nascimento entraram com um pedido na Justiça para que Gemima Lemos MacMahon, enteada do Rei seja incluída no testamento do antigo craque do Santos e da Seleção Brasileira.

Os três envolvidos no caso são filhos de Pelé com a cantora Assíria Seixas Lemos, que se relacionou com o Rei do Futebol entre os anos de 1994 e 2008. No início do casamento, a enteada tinha apenas oito meses de vida e passou grande parte de sua vida com o padrasto.

A solicitação foi feita no último mês de março, na 2ª Vara de Família e Sucessões do Foro de Santos, em São Paulo. Os advogados da família afirmaram que todos os outros herdeiros, incluindo a viúva, Márcia Aoki reconheceram que a enteada, que agora tem 31 anos e Pelé tinham uma relação equiparável à paternidade.

Quem são os herdeiros do Rei?

Apesar de ainda estar sendo levantada pelos advogados contratados pelos familiares, a fortuna deixada por Pelé tem valor estimado de R$ 78 milhões.

Vale destacar que, em testamento assinado em 2020, o Rei destinou 30% dos seus bens para Márcia Aoki, sua viúva. 60% ficam para seus filhos reconhecidos e os 10% restantes para os dois netos, filhos de Sandra Regina, morta em 2006, filha que ele nunca reconheceu.