É o São Paulo? Neymar posta foto com filhos no colo e internet reage

Neymar Júnior voltou a ser capa de jornal, mas dessa vez não foi por nenhuma polêmica do camisa 10 santista. O jogador foi pai novamente, a filha Mavie, nasceu no último dia 6 e já está nos braços da mãe Bruna Biancardi.

A internet foi à loucura com a divulgação da foto de Neymar, Davi Lucca e Mavie dormindo juntos. A cena é de extrema fofura, mas alguns torcedores santistas lembraram da época do “Menino Ney” no Alvinegro Praiano e ironizaram o rival São Paulo.

A provocação é devido ao grande números de gols de Neymar contra o time do Morumbi, o camisa 11 santista foi às redes nove vezes contra o Tricolor Paulista. O Menino da Vila sempre foi decisivo em clássicos e marcou gols contra os três grandes rivais do time do Santos.

Torcida santista sonha com volta de Neymar

A volta de Neymar é muito esperada pela nação santista, desde que saiu em 2013 e deixou a escrita “Eu vou, mas eu volto”, os torcedores sonham com o dia em que “NJ” estará de volta ao Peixe.

A tão sonhada volta está mais perto do que nunca de acontecer, a saída de Neymar do PSG aumentou as esperanças do torcedor, tendo em vista que o contrato com o time francês iria até 2027, já o contrato atual do camisa 10 com o Al Hilal, vai até 2025.

Segundo o jornalista Ademir Quintino, o craque brasileiro recusou uma proposta de um contrato maior no time árabe, justamente para voltar para o Santos e ir à Copa do Mundo de 2026 como jogador santista.

Enquanto o jogador não volta, resta ao torcedor do Peixe se preocupar com a atual situação do Clube, atualmente o Santos ocupa a 14ª posição no Campeonato Brasileiro, com 30 pontos somados, apenas três pontos acima da zona de rebaixamento. O próximo compromisso santista será no próximo dia 19 contra o Red Bull Bragantino, às 20h, na Vila Belmiro.