Diretoria do Santos bate o martelo e grande clássico terá entrada gratuita

Nesta sexta-feira (24), o Santos enfrenta o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro Feminino de 2023, na Vila Belmiro, a partir das 20h. A transmissão da partida será através do Sportv, mas para os que preferirem ir ao estádio, a diretoria santista divulgou que a entrada será gratuita.

Os torcedores do Peixe conseguirão entrar no palco através do portão 14, a partir das 18h30. Conselheiros, gestantes e portadores de mobilidades reduzidas acessarão o local pelo portão 16. Portadores de deficiência realizarão a entrada pelo Memorial das Conquistas. Enquanto isso, a torcida do Flamengo poderá passar pelo portão 19.

No último Brasileirão Feminino, as Sereias da Vila terminaram em nono lugar na competição. Por ter ficado fora dos oito primeiros, elas não conseguiram a classificação para a fase de mata-mata.

Nesta temporada, as estrelas do Peixe devem ir com tudo em busca do título e escrever uma outra história. Dito isso, o clube sabe que o apoio da torcida é completamente essencial. 

Regras do torneio e pausa para o Mundial

São 15 rodadas na fase inicial, quando os 16 participantes do torneio duelaram em um turno único. Os oito melhores classificados se enfrentam nas quartas de final para disputar a fase eliminatória em jogos de ida e volta.

Neste ano, o Brasileirão Feminino fará uma pausa por causa da disputa da Copa do Mundo, que será sediada na Austrália e Nova Zelândia, entre julho e agosto. 

Diante disso, a competição fará uma pausa após as quartas e retornará no dia 26 de agosto para a disputa das semifinais. Os dois duelos das finais serão nos dias 10 e 17 de setembro.