Departamento Médico do Santos tem atualizações importantes

O Departamento Médico do Santos deu atualizações importantes ao técnico Odair Hellmann, que precisa dos jogadores 100% para o confronto desta quarta-feira (17), diante do Bahia, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Vila Belmiro, às 19 horas.

Mendoza, Lucas Pires, Yeferson Soteldo, Lucas Dias e Sandry foram os jogadores que tiveram atualizações no estado clínico. Segundo nota do DM do Peixe, Mendoza treinou normalmente com o grupo e está sendo acompanhando pelo departamento para avaliar as condições de ir a campo. O jogador deixou o campo, na semana passada, diante do Bahia, ainda no primeiro tempo com dores musculares.

A situação de Lucas Pires é a melhor entre todos os jogadores. Pires treinou normalmente e está a disposição de Odair Hellmann para esta noite na Vila Belmiro. Soteldo encerrou o processo na fisioterapia e começou na terça-feira (16) a transição física no gramado.

O volante Sandry teve alta hospitalar depois de realizar procedimento para tratar infecção na face e iniciou na terça os treinamentos sem contato com o restante do elenco alvinegro.

Santos x Bahia: Onde assistir jogo do Peixe na Copa do Brasil

O Santos enfrenta o Bahia nesta quarta-feira (17), às 19 horas, na Vila Belmiro, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto terá transmissão do SporTV 2 e do Premiere para todo o Brasil.

Em grande fase, o Peixe chega para o duelo com duas vitória consecutivas, contra o próprio Bahia e diante do Vasco, pelo Brasileirão. O alvinegro praiano aposta na força da sua casa para conseguir um grande resultado. Na temporada são 11 jogos e nenhuma derrota. Para chegar as oitavas de final, o Santos eliminou o Iguatu, do Ceará, e o Botafogo de Ribeirão Preto.