De última hora: Xodó da torcida está voltando para o Santos
O goleiro João Paulo teve constatada uma grave lesão no tendão de Aquiles, o atleta deve ficar longe dos gramados de 6 a 8 meses, segundo Roberto Suehiro, o atleta deve começar a realizar a transição para o gramado em 45 dias. Com a lesão do jogador, o goleiro Gabriel Brazão se tornou o titular da posição, mesmo com a diretoria do clube tendo buscado Renan como opção para o gol.
João Paulo nunca foi unanimidade no gol do Peixe, o jogador ganhou chances em 2020, mas revezava com John na posição, até que o goleiro acabou se lesionando e JP tomou conta. Com a queda para a Série B, o goleiro ficou como um dos vilões, mas decidiu ficar no Peixe e reduzir o seu salário para a realidade da Série B.
João deu a volta por cima e foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Paulista, o atleta é o queridinho de uma ala de torcedores, porém, o arqueiro acabou falhando na final do estadual e teve mais uma vez a sua titularidade questionada. A comissão técnica santista deu um novo voto de confiança para o camisa 1, mas o jogador acabou se lesionando e deve ficar um longo período longe dos gramados.
Novidade no gol
O Santos anunciou o goleiro Renan, o jogador pertencia ao Sport Recife e estava emprestado ao Juventude. Após rescindir com o Leão, Renan chegou ao Peixe para ser uma sombra para Brazão, o camisa 77 santista vem tendo muito destaque e é considerado titular absoluto desde a lesão de João Paulo.
O bom desempenho de Brazão chamou a atenção do Crystal Palace, o clube inglês sonda a situação do arqueiro santista. Antes de Renan acertar a chegada ao Santos, Brazão revelou que um possível reforço seria muito bem recebido pelo elenco santista e que a disputa seria sadia.