De última hora substituto de Carille desiste de assinar com o Santos
O jornalista Ricardinho Martins chegou a noticiar que o Santos conversava com o técnico Cuca para assumir a equipe, porém, o mesmo jornalista foi até as suas redes sociais para afirmar que não houve acerto entre as duas partes. Segundo Ricardinho, Cuca alegou problemas pessoais e optou por não aceitar uma possível proposta do Peixe.
Ainda de acordo com o jornalista da TNT Sports, o nome de Jorge Sampaoli também esteve em pauta e houve uma conversa de mais de duas horas para convencer o argentino, que optou por também não assumir o Alvinegro Praiano. Apesar do Peixe estar no mercado em busca de um novo treinador, Fábio Carille ainda não foi demitido, o técnico continua empregado no clube e chegou a revelar que não pretende pedir demissão:
“Sim, me sinto bem nessa cidade. E não penso em pedir demissão. (…) A relação com a diretoria é boa, mas sei que tudo pode acontecer. É resultado. Já poderia ter mudado em Goiás. Sou claro com a diretoria, sabem o que passo, faço e treino. Mostro vídeos para eles também para que tenham conhecimento. Mas é claro que está nas mãos deles”, disse o treinador.
Pressão
O Santos não vence há quatro jogos e a pressão vem aumentando na Vila Belmiro, principalmente após o resultado contra a Ponte Preta. O Peixe estava vencendo por 2 a 0 com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, porém, acabou cedendo o empate e um clima hostil se montou após o apito final.
O próximo adversário do Santos é o Brusque, fora de casa, a equipe de Fábio Carille viaja para Santa Catarina e um novo tropeço pode colocar fim ao trabalho do treinador na Baixada Santista. Após um início promissor, o treinador está perto de chegar ao fim da linha no comando do Alvinegro.