Confira o desempenho dos jogadores emprestados pelo Santos

Com muitas jogadores vinculados ao clube, o Santos precisar emprestar alguns deles para diminuir o elenco. Dois atletas do Peixe que estão emprestados participaram a primeira rodada do Brasileirão e tiveram desempenho aceitável e dois não saíram do banco.

O goleiro John foi titular no time do Internacional contra o Fortaleza, fora de casa. O jogo terminou empatado em 1 a 1, e o arqueiro chegou a ser criticado por ter saído da meta de forma precipitada no gol de empate da equipe do Nordeste. Neste mesmo jogo, o volante Zanocelo não saiu do banco de reservas.

Já o meia-atacante Gabriel Pirani começou no banco de reservas na vitória do Fluminense contra o América-MG e entrou no intervalo. O jogador teve uma chance clara de gol, mas acabou desperdiçando. A performance foi considerada ok para os minutos que o garoto teve em campo.

Rwan Seco, que acertou com o Vasco recentemente, não saiu do banco de reservas. Já o volante Willian Maranhão não foi relacionado para a estreia do Ceará na Série B, assim como Lucas Lourenço, pelo Botafogo-SP.

Gabriel Pirani: Saiu do banco e jogou 45 minutos
Willian Maranhão: Não relacionado
Vinicius Zanocelo: Não saiu do banco
John: Titular e jogou 90 minutos
Rwan Seco: Não saiu do banco
Lucas Lourenço: Não relacionado

Santos determina prioridade e está próximo de assinar com dois jogadores

O Santos determinou que é prioridade máxima conseguir a renovação do meia Lucas Lima e do atacante Soteldo. Com contratos curtos, o Peixe entende a importância dos dois jogadores no elenco e quer mantê-los por mais tempo no clube.

Lucas Lima tem contrato até dia 4 de maio, já que foi contratado como aposta para a disputa do Paulistão, mas o bom desempenho nos últimos jogos convenceu o clube a estender o vínculo. A renovação, no entanto, está acertada desde antes do fim do estadual, quando o meia atingiu a meta estabelecida no acordo assinado com o Peixe.