Chegou a ÚLTIMA NOVIDADE sobre Pereyra no Santos

Após longas semanas de novela, o Santos recebeu a resposta definitiva de Roberto Pereyra, meia ex-Udinese, da Itália. No entanto, o retorno não foi o esperado. Mesmo com a ida de Alexandre Gallo, coordenador técnico do Peixe, para a Europa, o jogador recusou a proposta e não vestirá a camisa alvinegra.

De acordo com o portal Terra, o argentino deseja permanecer no futebol europeu e não tem intenção de jogar no Brasil. O fato que chama atenção é que ele segue sem propostas do Velho Continente. O motivo da insistência do Peixe em Pereyra consistia na ideia em que ele mudaria o patamar do elenco comandado pelo técnico Diego Aguirre.

Reforço santista

O Santos segue atento nas opções disponíveis no mercado da bola e, por isso, acertou a contratação de mais um reforço para o restante da temporada. Trata-se do atacante uruguaio Maximiliano Silvera, que estava livre no mercado após ter seu vínculo com o Necaxa, do México, encerrado. A informação é do portal Lance!.

Aos 25 anos, o jogador desembarca na Baixada Santista após ser indicado pelo técnico Diego Aguirre. Ainda sem assinatura de contrato, Silvera realizará exames médicos no CT Rei Pelé e, caso seja aprovado, o acordo será fechado.

Novidade

A torcida do Santos poderá acompanhar o Peixe em mais um veículo a partir da próxima temporada. Isso porque, nesta semana, o YouTube anunciou que seguirá transmitindo o Paulistão, desta vez, em parceria com a CazéTV.

Ao todo, serão exibidas 16 partidas da edição 2024 do torneio, sendo 14 exclusivas no canal do comunicador e streamer Casimiro Miguel. Para o Estadual do próximo ano, a CazéTV pretende incluir outros criadores de conteúdo relacionados ao futebol paulista nas transmissões, de acordo com o site MKT Esportivo.