CBF bate o martelo e toma decisão que ajuda o Santos

O atacante Marcos Leonardo foi liberado da Seleção Brasileira Sub-20 e não vai desfalcar o Santos neste início de Brasileirão. Com isso, o atacante deixa de disputar os três jogos preparatórios para o Mundial da categoria, que ocorrerão entre os dias 19 e 25 de abril, na Espanha.

A CBF anunciou também que para o lugar da joia santista a seleção vai chamar Eguinaldo, do Vasco. No entanto, o jogador deve ser convocado para o Mundial sub-20, que vai acontecer entre os meses de maio e junho.

Zagueiro estava atuando pelo Santos foi parar na série C do Brasileirão

O Pouso Alegre anunciou no final da tarde desta segunda-feira a contratação do zagueiro Derick, emprestado pelo Santos até o final da Série C do Campeonato Brasileiro. As informações são do portal Diário do Peixe.

O zagueiro foi emprestado depois de sair dos planos do técnico Odair Hellmann. “Derick estourou a idade do Sub-20. Logo que começaram os treinos, o Derick desceu para jogar a Copinha. Ele ficou pouco tempo comigo. Quem deve dar uma posicionamento sobre projeção desses jogadores é o clube porque senão vira “treinadorismo”. Será que a minha opinião é mais importante do que a de profissionais que viram eles por dois, três anos? (…) A base tem de passar um relatório ao Santos. O caso do Derick são avaliações maiores que o clube deve ter. O Derick teve pouco tempo. Se eu tomar a decisão deles está errado o processo”, avaliou Hellmann ao Domingo Esportivo, da TV Santa Cecília.