CBF altera os planos do Santos no Brasileirão

Muitos torcedores gostam de anotar na agenda a data e o horário que o time do coração vai jogar e, dessa vez, os torcedores do Santos terão que passar a borracha em um dos compromissos do time na temporada.

A partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, foi realocada do dia 25/10 para o dia 26/10, o horário também mudou, passando de 20h para às 21h30. A partida é um confronto direto na luta contra o Z4.

A mudança na tabela ocorreu devido às finais das competições da CONMEBOL, e ao pedido da detentora dos direitos para que a alteração fosse feita pela CBF.

Santos tem nova data para lutar contra o Z4

Confira abaixo a nota na íntegra da Confederação Brasileira de Futebol sobre a remarcação da partida:

“Conforme informado no último detalhamento de tabela em 12/09/2023, ajustes seriam realizados na tabela, com a definição dos finalistas nas competições CONMEBOL; Assim, DCO/CBF realiza neste ato os ajustes de tabela necessários para as adequações das partidas dos clubes envolvidos nas finais das competições CONMEBOL e, também em decorrência da necessidade de ajuste da grade da detentora dos direitos de transmissão da competição.” 

Com a troca, o Santos passa a ter um dia a mais de descanso depois do jogo contra o Internacional, no Beira-Rio, entretanto, tem um dia a menos para se preparar para o clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Os jogos contra o Inter e Corinthians acontecerão nos dias 22/10 e 29/10.

Atualmente o Santos está na 14ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos somados, apenas três pontos da equipe do Vasco da Gama, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. A próxima partida do Peixão já tem data e horário confirmados, será contra o vice-líder, Red Bull Bragantino, no dia 19/10, às 20h, na Vila Belmiro.