Carille perde a paciência e detona Willian Bigode no Santos
O Santos segue em preparação para mais uma partida de futebol pela Série B do Campeonato Brasileiro e o treinador Fábio Carille parece estar disposto a realizar mudanças drásticas para poder se manter no comando técnico até o final da temporada e conquistar o título da Série B.
O próximo confronto do Peixe será diante do América Mineiro no próximo domingo (15) e o técnico Carille parece ter novidades no elenco que deve ir à campo na Vila Belmiro. O atacante africano Yusupha Njie deve estrear diante do time mineiro e pode até ser titular.
Mas o que mais vem chamando atenção dentro do time é a mudança drástica de hierarquia dentro do Santos. Com a chegada de Wendel Silva, o jogador Willian Bigode tem perdido cada vez mais espaço dentro do time.
Willian era o reserva imediato de Julio Furch que estava na titularidade absoluta. Com o bom desempenho apresentado por Wendel Silva, Furch agora é o novo reserva imediato e Bigode assume a terceira ‘cadeira’ no setor.
Diante do Brusque, Wendel Silva marcou seu primeiro gol com a camisa do Santos e diga-se de passagem, um golaço fora da área que chamou ainda mais atenção do treinador Fábio Carille. Willian Bigode, entretanto, foi acionado apenas por quatro minutos.
Santos na Série B do Campeonato Brasileiro
Atualmente, o Peixe tem 43 pontos e está na segunda posição da tabela, com apenas um ponto a menos que o líder Novorizontino. Caso vença o América Mineiro no próximo domingo (15), o Santos pode voltar a assumir o posto de primeiro colocado, dependendo de um vacilo do outro time paulista.
Santos e América Mineiro se encontram no próximo domingo (15), às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em partida válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o Peixe perdeu por 2 a 1 e o gol alvinegro foi marcado justamente por Willian Bigode que agora segue sendo colocado para ‘escanteio’ por Fábio Carille.