Caminho bloqueado? Marcos Leonardo fica sabendo de péssima notícia no Santos

Precisando de um resultado positivo para deixar a zona de rebaixamento, o Santos irá enfrentar o Cruzeiro, nesta quinta-feira (14), às 19h, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Brasileirão. Com todos os ingressos vendidos, o Peixe terá o apoio de sua torcida no confronto direto.

Além disso, a equipe comandada por Diego Aguirre contará com o retorno de Marcos Leonardo, que estava com a Seleção Sub-23 no Marrocos. Artilheiro do Santos na temporada, o camisa 9 terá uma missão complicada na noite desta quinta-feira.

Principal garçom da equipe na temporada, o venezuelano Soteldo não irá encarar no Cruzeiro, por conta da expulsão infantil na partida contra o América-MG no começo do mês. Outro meia com número de assistências considerável, Lucas Lima deve ficar no banco por opção do comandante uruguaio.

Nos últimos dias, quem fez o papel de armador na equipe titular durante os treinamentos foi Nonato, contratado recentemente junto ao Ludogorets, da Bulgária. Volante de origem, o camisa 7 terá a missão de servir o artilheiro do Peixe no confronto direto na luta contra o Z4.

Um provável Santos para enfrentar o Cruzeiro tem: João Paulo; Joaquim (Júnior Caiçara), João Basso, Messias e Dodô; Rodrigo Fernández, Jean Lucas e Nonato; Lucas Braga, Mendoza e Marcos Leonardo.

Escalação do Cruzeiro

No duelo que marcará a estreia de Zé Ricardo no comando da equipe, o Cruzeiro não poderá contar com alguns nomes importantes como Matheus Pereira e Rafael Elias.

Desta maneira, uma provável escalação da equipe celeste para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro tem: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Lucas Silva e Mateus Vital (Machado); Arthur Gomes, Bruno Rodrigues (Wesley) e Gilberto.