Brasileirão mal começou e o Santos já alcançou marca negativa

O começo de Brasileirão para o Santos não está nada bom. O Peixe é o único clube Paulista que ainda não venceu na competição. Na primeira rodada foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0 e empatou em 0 a 0 contra o Atlético-MG.

Antes da segunda rodada, o São Paulo fazia companhia ao Santos entre os clubes sem vitória, mas a estreia do técnico Dorival Júnior com vitória por 3 a 0 terminou com a “parceria”.

O Alvinegro Praiano está na zona de rebaixamento do Brasileirão, com apenas um ponto. Na próxima rodada, em busca da primeira vitória, o clube vai enfrentar o América-MG nesse sábado, às 18h30 (de Brasília), em casa, na Vila Belmiro.

Com dificuldades para marcar gols, o Santos volta a campo na próxima quarta-feira (26), diante do Botafogo-SP, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, na Vila Belmiro, a partir das 19 horas. O Peixe tem a vantagem por ter ganhado o primeiro jogo por 2 a 0.

Santos está fora de campeonato que pode ser importante para o futuro do clube

O Santos está focado no confronto diante do Botafogo-SP pela terceira fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (26), na Vila Belmiro, às 19 horas. A competição é um foco do Peixe, que ainda não tem vaga garantida na próxima edição.

Após cair precocemente no Paulistão e não garantir presença na Copa do Brasil 2024, o Santos poderia conquistar a classificação por meio da disputa da Copa Paulista. Todavia, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou os clubes participantes do torneio e o Peixe não está presente.