Botafogo não tem nenhum jogador para enfrentar o Santos

Ótima notícia para a nação Santista! O Botafogo, após empatar com o Fortaleza chega ao sétimo jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Brasileiro, sucedido por outro desafio: não ter à disposição nenhum lateral-esquerdo para o confronto contra o Santos no próximo domingo. Hugo, está suspenso e Marçal, titular nesta posição, deixou o último jogo com um desconforto no pé direito, o Botafogo atravessa uma tormenta difícil no campeonato.

Santos tem importantes reforços para a partida

Para se preparar especificamente para esta partida, o Santos realizou um treino no CT Rei Pelé na quinta-feira (23). Uma atualização de destaque dos campos de treinamento foi o retorno dos atacantes Soteldo e Marcos Leonardo.

Soteldo recentemente defendeu a seleção venezuelana contra o Peru e Equador nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 e agora está pronto para novamente honrar a camisa do Santos. Enquanto isso, Marcos Leonardo está de volta da equipe Olímpica Brasileira e completamente mobilizado para a partida de domingo.

Quem retorna ao campo?

Além disso, uma virada positiva para o Santos veio na forma do retorno do lateral Dodô, que estava afastado por conta de dores no joelho. O mesmo estará disponível para a seleção do técnico Marcelo Fernandes. Dodô, que vinha fazendo falta na equipe do Alvinegro Praiano, deve retornar gradualmente ao campo.

No entanto, o Peixão vai enfrentar o Botafogo em um momento delicado, visto que o Alvinegro Praiano não tem uma vitória no Brasileirão há sete rodadas. Esta sequência de resultados levou à queda da liderança na competição.

Possível escalação do Santos

Tendo analisado os preparativos e observado os jogos de treino, o Portal Terra sugere que a provável escalação do Santos para a partida conta com João Paulo; Lucas Braga, Messias, Joaquim e Kevyson; Rodrigo Fernández, Nonato (Dodô), Jean Lucas e Lucas Lima; Soteldo e Marcos Leonardo. Esta combinação promete uma partida emocionante contra o Botafogo.

Com tanta adrenalina e expectativa em torno deste confronto, os fãs e especialistas do futebol com certeza irão acompanhar de perto, com todos aguardando ansiosamente para ver como o duelo entre Santos e Botafogo se desenrolará.