Bomba: Titular do Santos é oferecido ao Flamengo

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, através de seu canal no Youtube, na noite desta segunda-feira (30), o atacante Ângelo, do Santos, foi oferecido ao Flamengo. A informação surgiu logo após as tratativas de venda com o Nottingham Forest terem sido paralisadas.

O atleta de 18 anos estava negociando com a equipe da Premier League, mas o negócio emperrou por conta dos moldes da negociação, uma vez que os britânicos queriam oferecer três parcelas nos próximos anos como pagamento, totalizando R$ 100 milhões. A diretoria do Peixe recusou a oferta, e pediu o pagamento do valor por inteiro já nesta janela de transferências. Desta forma, o Forest recuou.

De acordo com informações do BolaVip Brasil, uma pessoa ligada ao Flamengo revelou que o clube está totalmente focado na conquista do Mundial de Clubes, com início já em fevereiro. 

Planos do Flamengo e má fase de Ângelo

Após o torneio, a direção junto ao técnico Vitor Pereira irão discutir as principais carências do elenco e avaliar a possibilidade de contratação do Menino da Vila. Ou seja, as negociações podem avançar após a disputa do torneio continental.

Ângelo possui apenas 18 anos e vive um momento complicado com a camisa do Santos. Assim como toda a equipe, não vem rendendo o esperado, e vem sendo alvo de críticas da torcida.

Tanto é que o jogador discutiu com os torcedores do clube na Vila Belmiro no último sábado (28), no empate em 0 a 0 contra o Água Santa, na Vila Belmiro, em duelo válido pelo Campeonato Paulista. Até agora, o Flamengo não anunciou a contratação de nenhum jogador para o sistema ofensivo até aqui.