Mercado da Bola do SantosNotícias

Barcelona não perde tempo e busca a contratação de joia do Santos

O mercado da bola segue a todo vapor e o Santos que é o primeiro e, até agora, o único classificado para a Série A do Brasileirão de 2025, já iniciou os preparativos para o ano que vem. O clube tem buscado nomes no mercado que atendam as necessidades dos objetivos traçados pela diretoria.

Além do Peixão, outros clubes também seguem de olho no mercado e avaliam alguns nomes. De acordo com o jornal espanhol “As”, o lateral esquerdo do Santos, Souza, de apenas 18 anos de idade, está na mira do Barcelona e Chelsea para 2025.

Enquanto isso, o Santos já trabalha internamente na busca por uma renovação de contrato com o jovem revelado nas categorias de base do clube. Atualmente o jogador tem vínculo com o Peixe até maio de 2025 e o diretor Alexandre Gallo confirmou que o empresário de Souza sinalizou positivamente para uma renovação.

Apesar do possível acerto de renovação, conforme informações do jornal espanhol anteriormente citado, Souza tem recebido sondagens do Barcelona e Chelsea, além de ter uma proposta milionária em mãos vinda diretamente da Arábia Saudita, o que pode balançar o jogador e seu estafe.

O jornal “As” destacou ainda as características de Souza, pontuando a aceleração, mudanças de ritmo, técnica e solidez defensiva como seus principais atributos dentro de campo. Mesmo com tudo isso, Souza quase não teve oportunidades no time titular durante 2024, sob o comando de Fábio Carille.

Santos em 2025

Souza segue nos planos do Santos para a temporada de 2025 e tenta finalizar o quanto antes seu contrato de renovação, visando a Série A do Brasileirão do ano que vem. A ideia é assinar o quanto antes para que o estafe do atleta não acabe mudando de ideia e aceitando propostas do exterior que, geralmente, são consideradas tentadoras, principalmente para atletas mais jovens.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo